segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Projeto Seis e Meia está de volta




Na próxima semana a produção local do Projeto Seis e Meia se reúne com a produção de Natal para definir os detalhes referentes à execução do projeto em 2010. O encontro irá acontecer na Capital do Estado, conforme informou a produtora Katharina Gurgel.
Embora as questões relacionadas ao show não estejam oficializadas, a produtora adianta que, diferentemente do ano passado, quando foram realizados 18 shows por intermédio do projeto, este ano serão 25 shows de artistas renomados nacionalmente, cuja apresentação é sempre precedida por atrações locais. 
Katharina Gurgel explica que ainda haverá a definição dos nomes que devem integrar o projeto. Ela comenta que a equipe local está levando uma lista de sugestões. De acordo com a produtora,  entre as opções mais cogitadas pela população estão: Sidney Magal, Rosana, Adriana, Cláudia Barroso e José Augusto. Além disso, a população sempre pede a presença de nomes como Wando e Jair Rodrigues, que já se apresentaram durante o Seis e Meia.
Após a experiência do ano passado, a expectativa da produção é das melhores. 


Um comentário:

  1. Ei Marina muito Obg por ter add meu blog na sua lista de blogs favoritos, é um enorme prazer tê-la como seguidora... saiba que sempre dou uma espiadinha no teu... grande abraço e não deixe de sempre passar no O sistema.

    ResponderExcluir