quarta-feira, 10 de março de 2010

Formspring.me a Febre do momento..




Formspring.me é uma rede social que permite que os usuários recebam perguntas de outros usuários ou de pessoas não cadastradas. As perguntas são enviadas para a caixa de entrada, de onde o usuário pode responder ou excluir as perguntas. Todas as respostas são armazenadas no perfil do usuário, onde qualquer um pode vê-las.
O Formspring.me permite conexões com outras redes, como FacebookTwitterBlogger eTumblr, o que permite que a rede social seja divulgada amplamente.
Essa rede social está sendo utilizada por empresas e governos como uma forma de receber feedback dos consumidores, como é o caso do governo do estado de São Paulo.

Quem quiser dá uma passadinha no meu forms..é só clicar : http://www.formspring.me/MarinaOliveira0

Nenhum comentário:

Postar um comentário