domingo, 9 de maio de 2010

Feliz dia das Mães!





A importância do dia me faz homenagear duas pessoas mais que especiais, a primeira é minha avó, D. Salomé, a pessoa a qual dedico um amor incondicional e por quem daria minha vida. Exemplo de fé, força, coragem, dedicação, perseverança, de amor e acima de tudo de mãe.
A segunda, é a minha mãe, Zenilma, por ter sido sempre mãe e pai. Pelas renuncias e pela dedicação integral, por ser e ter sido as minhas pernas quando eu não podia andar, meus olhos quando eu não conseguia enxergar, e minha boca quando não podia falar, e principalmente por ter sido razão quando o coração palpitava de emoção. 
Obrigada por sempre ter sido luz na minha vida, obrigada pela paciência, pelo sim e pelo não, e pelo carinho. Obrigada por eu ser uma das maiores razões da sua vida, obrigada por eu sempre está em primeiro lugar nos seus planos, obrigada pelo companheirismo, e principalmente pelo amor incondicional em mim depositado.
Que Jesus possa está sempre abençoando vocês duas, razões principais da minha vida, que Ele possa lhes conceder muitos anos de vida, repletos de saúde e alegria.
Parabéns por serem realmente, Mães!

Quero aqui desejar um Feliz dia das mães à todas mães, em especial às mães blogueiras, às mães leitoras, às tias que são mães(tenho algumas),e as mães decoração, enfim a todas às mães, o desejo de um vida repleta de saúde e felicidades.






PARABÉNS!!








Hoje, também quero parabenizar pela passagem do seu aniversário,meu amigo Ernando. Que apesar da distância, e do afastamento motivado pela correria da vida, é um amigo muito especial. O aniversariante é o responsável pelo blog "O Sistema", o qual eu não deixo de ler.
Quero desejar à você Ernando, muita paz, saúde, realizações, e que alegria contagie sempre sua vida.






Um comentário:

  1. Concordo plenamente com a importância e a especialidade dessas duas mulheres, que também as amo muito. A 1ª é minha querida mãe,a qual está um pouco distante de mim, mas não do meu coração, e faço minhas as palavras de Marina. A 2ª é a minha irmã: uma grande mulher, que tem a minha adimiração. Um beijão e um abraço às três.
    Amo muito vcs mulheres que fazem parte de minha vida.

    ResponderExcluir