terça-feira, 30 de agosto de 2011

Lula em Santa Cruz de La Sierra

Há dias vinha planejando atualizar o blog, e queria algo que pudesse expressar o que estou vivendo na Bolívia, ou ainda poder falar das diferenças em relação ao Brasil.
E ontem, a vinda do ex- presidente Lula a Santa Cruz de La Sierra, me proporcionou essa atualização.
Lula veio a Bolívia, e segue ao Peru ainda hoje, palestrando sobre a importância da interação social entre os países da América Sul.


Lula foi recebido, pelo presidente da Bolívia, Evo Morales e algumas autoridades.

O ex-presidente ressaltou a importância da união dos países, salientou a mudança na economia brasileira, durante seu mandato, o pagamento da divida externa e entre outras coisas.
Falou aos brasileiros presentes que os mesmo precisavam ajudar na economia desse país, e que ele deseja que mais brasileiros viessem para a Bolívia, como gostaria que Bolivianos fossem estudar também no Brasil.


Ginásio da Escola Dom Bosco lotado por Brasileiros e Bolivianos


Na oportunidade, alunos de Medicina, aproveitaram pra chamar a atenção de Lula para a questão da revalidação do diploma no Brasil, o mesmo fez sinal de que depois falaria sobre o assunto.


Pra mim a oportunidade foi ótima, já que sou fã (rsrsrss) de Lula, foi um momento inesquecível, de muita emoção, ver brasileiros cantando o hino, e outras músicas. Um momento em que me senti mais perto de casa.

Por fim, Lula falando.
A partir de agora vou procurar atualizar mais vezes o blog, e trazer mais noticias da Bolívia.
Obrigada aos que passaram por aqui, aos que cobraram postagem, tentarei voltar por aqui sempre.
Abraços..com muita saudades!

Um comentário:

  1. Parabéns Marina pela atualização do blog. A postagem da visita de Lula a Santa Cruz de La Sierra - Bolívia ficou ótima. Melhor ainda foi ver vc na foto. kkkkkk. Atualize sempre o blog com noticias daí, com informações culturais, a relação com o Brasil, etc. que com certeza enriquecerá muito seu blog. Beijos.

    ResponderExcluir