domingo, 13 de dezembro de 2009

Por onde começar?



Diante a tantas dúvidas em relação ao que escrever, ou ainda, por onde começar, vou chegando de mansinho nesse mundo, que já se tornou leitura diária e insubstituível, entre tantas outras coisas do meu cotidiano.
Há muito almejo o sonho de tornar realidade a escrita de minhas meras palavras no meio dos blogs, sem nenhuma finalidade no momento, começo a desenvolver minha vontade de expressão, confesso que me apresento com um enorme embaraço devido a tamanhos talentos que por aqui se cruzam.
A leitura assídua dos blogs mossoroenses e outros tantos, vem me tornando uma pessoa mais crítica e aberta,  gerando-me oportunidades de várias descobertas.
Escrever faz com deleite-me entre pensamentos e palavras, dessa forma, pretendo não mais hesitar em escrever e esquadrinhar expressões satisfatórias e prazerosas para os que por aqui passeiam, e assim como eu se deliciam com a leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário