quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Projeto Papai Noel dos Correios



O Projeto Papai Noel dos correios é uma obra corporativa, e tem como alvo o envio de cartas-respostas as crianças que escreveram para o Papai Noel.
Além de estimular as crianças a escreverem, mantendo também a magia do Natal, a ação dos Correios visa atender os pedidos de presentes de meninos e meninas em situação social e econômica vulnerável.
O projeto é destinado a crianças de até 10 anos, que enviam as cartas para os Correios. As cartas saem de todos cantos do país e colocadas a disposição da sociedade, mas nem todas as crianças são atendidas.
É concedida a prioridade as cartas que não tenham sido atendidas no ano passado, as que contenham pedidos de brinquedo e que a condição econômica enquadre-se com o projeto.
Os prazos para o envio de cartas esse ano já se venceram, mas as pessoas podem colaborar, adotando uma cartinha, ou ainda com a leitura das cartas, entrando em contato com a "Casa do Papai Noel".
A ação existe desde de 1997, e envolve voluntários do Brasil inteiro, não possui caráter político, religioso, partidário ou comercial.

Casa do Papai Noel no Rio Grande do Norte - (84) 3220-2405

Nenhum comentário:

Postar um comentário