terça-feira, 26 de abril de 2011

Volteii..
Depois de algumas tentativas de retorno, diversas cobranças e principalmente do desejo de voltar a postar, aqui estou eu!
Esses últimos três meses foi de muita correria, decisões importantes, despedidas e chegadas e de grandes realizações.
2011 tem corrido e a impressão que tenho é que as coisas tem passado por minhas mãos sem que eu possa sentir, mas tem dado para aproveitar muita coisa. 
Pensei em muita coisa para postar, e resolvi começar com uma retrospectiva das coisas que me aconteceram do inicio do ano para cá.

 * Ano Novo




Passei o ano novo em Governador, na companhia de pessoas agradáveis. Na foto Nayara e Gabriela.



* Veraneio

O veraneio foi dividido..entre Tibau, Governador e Upanema.



 Na foto, Tia Célia e Joabe, pessoas que amo muito e vejo muito pouco! rsrs


Festa de São Sebastião, em Governador. Primos.


Em Upanema, com meus irmãos. 


* A princesa Lara
Em Fevereiro, A tão esperada Lara, filha da minha amiga e cúmplice de muito tempo, Juliana Freitas. Que Lara tenha sempre muita saúde!

* Carnaval


Em março, Carnaval em Governador, mais um ano, e em 2011 de uma forma especial, consegui reunir parte das minhas amigas. Na foto, parte do Clube da Luluzinha.


* Sonho

Em abril, veio a realização de um sonho, acredito que o dia mais esperado da minha vida até hoje. O dia do meu baile de formatura. Na foto, meus pais, meu espelho e orgulho, e a quem devo essa conquista. Não dá para falar da emoção desse dia, e nem da importância. Foi um momento mágico e único. Obrigada a todos que estavam lá, e que de alguma forma estiveram presente na minha caminhada até esse sonho.


* Bolívia...

Agora as coisas tão começando a se organizar, a correria diminuiu, e vem aí mais uma etapa da minha vida. Recebi o convite de ir estudar na Bolívia, e o convite foi aceito, e agora os preparativos giram em torno dessa viagem. Irei morar com meus irmãos em Santa Cruz de La Sierra (foto), e devo está indo até a primeira semana de julho. Era algo que não fazia parte dos meus planos, mas que hoje se tornou sonho. Peço a Deus todos os dias paciência para aguentar a saudade e força para continuar.

O post de hoje fica por aqui, mas pretendo vir atualizar todos os dias, ou com mais frequencia.

Um comentário: